avatar tohru

Mudei!

Finalmente consegui dar uma personalizada no layout =D
Mas queria centralizar a figura de título e tirar o texto do título daí de cima... Alguém sabe como fazer isso?
avatar tohru

Em pedaços

Nova fanfic!!! =D Já publiquei no meu fanfiction.net, mas como ele se recusa a se atualizar e a fic é curtinha, vou postá-la aqui.

Anime: Full Metal Alchemist
Escrita para o 4º Desafio Relâmpago do
Mundo dos Fics


* * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * * * * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * ** * 

Em Pedaços


Quem precisa de um coração, se ele só serve para ser quebrado? Foi o que pensei naquele dia, Edward Elric. Você veio até mim, depois de tantos meses me deixando sozinha nesta casa de madeira no alto da colina, fez com que eu me sentisse melhor, com que meu coração se sentisse um só, para depois deixá-lo em pedaços. Sim, você disse que me ama, e sabe que eu sempre te amei. Mas de que adianta o amor se ele é intermitente? De que adianta amá-lo por uma noite, sem poder acordar ao seu lado?

Há uma hora você já foi embora, seguindo o seu destino, que deveria ser ficar perto de mim. Você diz que pela lógica você deve ser um grande alquimista, e eu também quero que você seja, mas será que não pode ao mesmo tempo ser meu namorado? E eu, devo ser o quê? Aquela que ficará sempre esperando o seu amor voltar?

Entendo que você precisa percorrer o mundo, em busca de uma solução para você e seu irmão Al. Acabamos virando dois opostos, não é? Enquanto você está por toda a parte, indo ao encontro de dezenas de pessoas, eu apenas fico aqui, esperando a única pessoa que não irá chegar.

Há apenas uma hora você ainda estava aqui, e já parece uma eternidade. Com a emoção se mostrando através das lágrimas nos meus olhos, implorei-lhe que ficasse e que deixasse de lado toda essa sua loucura, que passasse a viver aqui, comigo. Mas você tinha feito uma promessa ao seu irmão mais novo. Não poderia descansar, enquanto não encontrasse uma cura para ele, enquanto não conseguisse seu corpo de volta.

Abracei meu travesseiro, imaginando que fosse você, e não pude deixar de evitar que as lágrimas voltassem a escorrer pelo meu rosto. Soluçando, enxuguei-as e passei a trabalhar, pois foi assim que inicialmente você me notou. Sempre fui a garota inteligente que entende de mecânica, não é? A cada dia sem você, penso em mais modos de lhe ajudar, de criar novos membros metálicos cada vez mais fortes e ágeis. Você não gostaria de saber disso, mas, apesar de fingir raiva, fico feliz cada vez que você estraga um dos seus membros. Não que eu goste de vê-lo machucado... Mas pelo menos assim eu sei que você terá mais um motivo para vir me ver.

Espero que você esteja bem agora. Pedi ao Al que cuidasse de você, pois apesar de ele ser um ano mais novo, é muito mais ajuizado e muito maior (desculpe, mas você sabe que adoro tirar sarro por você ser baixinho... Porém, saiba que é o baixinho mais lindo que já vi).

Edward Elric, quando você ler essa carta, talvez nós já tenhamos nos desencontrados e eu não esteja mais aqui. Não posso suportar mais a espera, solitária, dentro dessa casa. Também quero conhecer as pessoas, ajudar aqueles que precisam. Mecânicos também têm alguma utilidade nesse mundo. Por isso, apenas dessa vez, preciso que você espere por mim. Irei buscar os pedaços que um dia compuseram meu coração. Em breve estarei de volta, e vou querer te ver, nessa colina, de braços abertos, me esperando.

-- Winry Rockbell
  • Current Music
    Because of You - Kelly Clarkson
avatar tohru

Novo velho texto

Milagre!!! Vou cumprir uma promessa que fiz no meu livejournal!! ;_;

No post passado, eu disse que uma vez eu escrevi (quote) uma narrativa em duas partes, a primeira contava o ponto de vista de uma pessoa e a segunda parte de outra pessoa (/quote). Bom, hoje, depois de engolir muita poeira e procurar em caixas comidas por traças contendo meu material de escola, eu achei essa redação. Fiz no terceiro colegial (há tempos, hein!); o tema era a música "Faroeste Cabloco" da Legião Urbana, e tinha que escrever os pontos de vista de duas pessoas envolvidas na história. Eu sei que ninguém perguntou, mas eu tirei dez, e por isso estou publicando agora, depois de cinco anos, no FictionPress. =P

Leiam aqui ^__^
  • Current Music
    Iris - Goo Goo Dolls
avatar tohru

Quero escrever!!

Fruits BasketQueria participar do 21º Desafio de Fics, achei o tema muito legal. Mas não tenho idéia *desespero* T_T
Eu já escrevi uma redação na escola que tinha a ver com esse tema... Era uma narrativa em duas partes, a primeira contava o ponto de vista de uma pessoa e a segunda parte de outra pessoa. Se eu achar esse texto (deve estar em algum lugar da casa) vou digitá-lo e publicar no FictionPress ^-^

Eu ando louca pra escrever uma fic de Fruits Basket. Mas não sei sobre o quê...
Estou adorando esse mangá, é muito lindo! A Tohru é uma fofa, e o Kyo é muito legal, espero que eles fiquem juntos! O Momiji é muito engraçado, adoro aquele coelhinho ^-^

Aaahh... alguém me dá uma idéia? ;_;
  • Current Music
    To be with you - Mr. Big
avatar tohru

Sumida...

Começaram as aulas, acabou o sossego... Pelo jeito agora vou usar o computador só pra fazer trabalhos, e vou ter que deixar as fics um pouco de lado =(
Mas vou continuar lendo, eu espero... Hoje li a fic da D'Daslee que ela indicou no fórum, e achei muito boa! *-* É daquelas que a gente lê de uma vez só, prendendo a respiração.

"Um sabor, umas marcas"

Era aquele pescoço que queria marcas, era aquela navalha que queria sabores...

Leiam aqui!
  • Current Music
    Your body is a wonderland - John Mayer
avatar tohru

Site atualizado

Acho que a minha idéia de fazer um site com tudo que eu produzo (fanfics, desenhos, contos) não deu muito certo... Fico com uma preguiça enorme de ter de atualizar tudo duas vezes em dois lugares diferentes. Então mudei o site, agora é só um conjunto dos links dos meus sites. Passem por lá!

--> Website Collection
  • Current Music
    Since you've been gone - Kelly Clarkson
avatar tohru

Newbie

Nova na área! =D

Seguindo o modelo (ou melhor, copiando =P) o pessoal do fórum Mundo dos Fics, criei esse livejournal para discutir fanfiction. Tenho certeza que daqui alguns dias, quando começarem as aulas, esse blog vai ficar meio morto... Mas quando eu ler ou escrever algo, eu atualizarei. ^-^

Falando sobre as fics agora...

Estou meio desanimada pra continuar a escrever Rich Girl, que é minha fic de Cardcaptor Sakura. Apesar dos diversos comentários que recebi (e já agradeci a todos eles *-*) ando sem idéias de como continuar. Quero criar um conflito entre o Touya e o Syaoran, já que deixei ele de fora do último capítulo, mas não sei como. É um saco ficar sem idéias...

Com vontade de ler alguma fic, dei uma olhada no Just In no ff.net e achei o prólogo de uma que promete. O Poder de Um Segredo de Luiza Potter, fic de HP. Leiam aqui.
  • Current Music
    Deathcab for Cutie - A lack of color